Campinas, Terça, 28 de julho de 1998

Texto Anterior | Índice

Bragantino treina pela recuperação

da Redação

Os jogadores do Bragantino se reapresentam hoje cedo no estádio Marcelo Stéfani e iniciam os treinamentos para a partida contra o Vasco, domingo, às 17h. As duas equipes foram derrotadas na estréia do Campeonato Brasileiro de Futebol e tentam a recuperação.
O Bragantino perdeu para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, anteontem. Já o Vasco foi derrotado no último sábado pelo Corinthians, por 1 a 0, no Maracanã.
O técnico Heron Ferreira disse que a falta de entrosamento, principalmente na defesa, prejudicou sua equipe na partida de anteontem.
"Foi um resultado normal para uma partida de estréia, fora de casa, contra o favorito Santos, que tinha uma equipe muito mais entrosada", afirmou o técnico.
Os dois gols sofridos pelo time foram de cabeça e vindos de bolas paradas.
Para o Campeonato Brasileiro foram contratados 14 jogadores, entre eles os 11 titulares.
Segundo o técnico, a equipe deve estar totalmente acertada na quarta ou quinta rodada do torneio.
Segundo ele, a demora para que o time se acerte não deve prejudicar sua condição no comando técnico. Ferreira disse que Bragança Paulista é uma cidade pacata e os torcedores vão entender que o time é recém-formado e que as vitórias vão sair.
Ele elogiou as atuações do lateral-direito Marcinho e dos meias Marcão e Caçapa. O técnico aguarda para essa semana a contratação de três novos jogadores que foram solicitados.
Segundo ele, o clube ainda precisa de um lateral, um meio-campista e um atacante.

Reforço
O atacante Reinaldo se reapresentou ontem no clube. Ele atuava no Parma (Itália) e foi contratado na última semana por empréstimo junto à multinacional Parmalat, dona do seu passe.
Ele não participou da estréia do clube, pois não tinha sua documentação regularizada e precisou resolver problemas particulares em Belo Horizonte (MG).

Uniforme
Além de ser a primeira partida do Bragantino em Bragança Paulista, o jogo contra o Vasco deve marcar a estréia do novo uniforme do clube.
Uma reunião hoje da diretoria servirá para que o novo desenho seja aprovado.
O modelo seguirá o utilizado pela Croácia na Copa do Mundo da França, com detalhes em xadrez embaixo das mangas e com o distintivo do clube no peito.
A diretoria continua negociando um patrocínio para a temporada com a Fiat. O contrato deve ser de R$ 600 mil por um ano de patrocínio.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.