Campinas, Quinta, 29 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Jogador teve problemas de disciplina
Régis deixa o Coritiba e volta à Ponte

free-lance para a Folha Campinas

O atacante Régis deve chegar na próxima semana à Ponte Preta, depois de ficar pouco mais de 40 dias no futebol paranaense, emprestado ao Coritiba.
Régis, que foi transferido para o Coritiba por motivos disciplinares, retornará ao time de Campinas pelo mesmo motivo. Ele não foi encontrado ontem pela Folha para falar do assunto.
A diretoria do clube do Paraná não quis se pronunciar sobre a dispensa do jogador pontepretano, que substituiu Sinval, que estava na Inter de Limeira e já retornou.
Um dos motivos da volta de Régis teria sido o fato de ele ter sido expulso em uma das partidas do Campeonato Paranaense, depois de entrar em campo com o jogo em andamento.
O jogador não deve ficar no time de Campinas. Ele pode ser emprestado a outra equipe, já que o quadro da Ponte está praticamente completo e o time lidera a Série A-2, sem problemas fora de campo.
No domingo, a Ponte defende a liderança do Paulista contra o Juventus. A equipe deve ter todos os titulares, com exceção de André Silva, ainda contundido e barrado no departamento médico.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.