Campinas, Terça-feira, 29 de Agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva quer conversa para amenizar crise

DA FOLHA CAMPINAS

O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, não vai utilizar apenas os treinamentos com bola para amenizar a crise do time. Ele vai ter conversas diárias com os jogadores para tentar motivá-los.
O clube tem o pior ataque da Copa João Havelange, com apenas dois gols marcados. Em contrapartida, tem a segunda melhor defesa, com cinco gols sofridos.
Ontem, Silva realizou seu primeiro treino com bola. Na última sexta-feira, quando foi contratado para o lugar de Dario Pereyra, foi o auxiliar, Barbieri, quem comandou o coletivo.
Para tentar aumentar os gols e aliviar a defesa, Silva avançou o time e treinou marcação com pressão desde a área do adversário. O meio de campo vai auxiliar na determinação do treinador.
Dos titulares, o zagueiro Marcelo Sousa foi poupado por estar gripado ontem. Hoje, ele deve participar do treinamento.
Silva também deu sinais de manter o mesmo time do jogo de sábado contra o Botafogo, em Campinas. O treinador quer que os jogadores adquiram conjunto.
Amanhã, o Guarani faz sua quinta partida em Campinas. O jogo é contra o Juventude. O time ainda não venceu na Copa.


Texto Anterior: Gol foi marcado a uma distância de 63,7 metros
Próximo Texto: Kart: Nelson Piquet faz novo torneio em setembro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.