Campinas, Quarta-feira, 30 de Maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marco Aurélio vai manter base de ex-treinador para tentar ir à final

DA FOLHA CAMPINAS

O técnico Marco Aurélio Moreira retorna à Ponte Preta um ano e quatro meses após sua última passagem pelo clube, e com a possibilidade de se tornar bicampeão da Copa do Brasil. No ano passado, ele conquistou o título da competição com o Cruzeiro.
Marco Aurélio foi procurado na noite de anteontem pela diretoria da Ponte, que não concordou com a permanência de Nelsinho até o final da Copa do Brasil.
"Recebi o convite com alegria. Hoje, a Ponte é um time de ponta e tem condições de passar pelo Corinthians e conquistar a Copa do Brasil", disse Marco Aurélio.
O treinador estava desempregado havia três meses. Ele foi demitido pelo Palmeiras, onde recebia R$ 60 mil. Na Ponte, Marco Aurélio terá o mesmo salário (R$ 15 mil a menos que Nelsinho).
O novo técnico da Ponte não quis comentar a transferência de Nelsinho para o São Paulo. "O importante é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito", afirmou Marco Aurélio.

Washington
O treinador disse que não pretende realizar mudanças na forma de jogar da Ponte. Ele lamentou a ausência do atacante Washington nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
"Eu gostaria de contar com o Washington nessas partidas. Vou conversar sobre isso com a diretoria", disse o técnico. No entanto a diretoria da Ponte descartou a possibilidade de o atacante retornar da seleção brasileira.
Marco Aurélio comandou o primeiro treino na Ponte ontem.
Os ingressos para o primeiro jogo das semifinais, no domingo, às 15h, em São José do Rio Preto, começam a ser vendidos hoje, às 9h, no estádio Moisés Lucarelli.
A Ponte tem direito a 20 mil ingressos, mas apenas 5.000 chegaram ontem a Campinas.


Texto Anterior: Futebol: Nelsinho "esnoba" a Ponte e deixa o time
Próximo Texto: Guarani: Time espera por Hélio dos Anjos na 2ª
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.