Campinas, Sábado, 31 de Março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Treinador nega acusações
Polícia prende técnico suspeito de abuso

DA FOLHA CAMPINAS

A Polícia Civil prendeu ontem o suposto técnico de futebol acusado de maus-tratos e de abusar sexualmente de 15 adolescentes paraenses -11 deles com menos de 18 anos-, no Jardim Santa Mônica, em Campinas.
Gilvandro de Souza Barbosa, 35, foi preso pela manhã em uma casa próxima ao local onde ele teria mantido os garotos em regime de escravidão, segundo a polícia.
A delegada Maria Regina Marialva disse que Barbosa teve a prisão temporária decretada e ficará detido no 2º DP (Distrito Policial) de Campinas por 30 dias.
De acordo com Maria Regina, Barbosa negou as acusações no depoimento prestado na Delegacia da Mulher. "Vamos analisar os depoimentos e esperar os exames da perícia", declarou.
Os garotos, que foram trazidos do Pará para Campinas com a promessa de realizar testes em times de futebol da região, começaram a treinar ontem na Ponte Preta, onde terão a oportunidade de ingressar nas categorias de base do clube. Eles continuam sob a tutela do Ministério Público.


Texto Anterior: USP e Unesp devem ajudar nas análises da área contaminada
Próximo Texto: Barbosa nega acusações em depoimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.