Campinas, Segunda, 31 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta derrota o Noroeste em casa

free-lance para a Folha Campinas

Com um gol de pênalti aos 50min do segundo tempo, a Ponte Preta venceu ontem o Noroeste por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Com o resultado, a Ponte recuperou a liderança isolada do grupo 1 do Paulista-99 da Série A-2, com 37 pontos. A Ponte foi beneficiada na tabela com a derrota do Santo André frente o São Caetano, também por 2 a 1.
O resultado faz com que a Ponte, matematicamente, esteja classificada para a segunda fase da competição.
O primeiro gol da Ponte foi marcado pelo meia Dionísio.
Mesmo com a vitória, os jogadores da Ponte Preta saíram vaiados de campo pela torcida.
Pouco antes do final do jogo, houve briga entre os próprios torcedores. O gol de empate do Noroeste saiu ainda no primeiro tempo, quando o meia Claudecir marcou. Já nos descontos da partida, Piá definiu o placar para a Ponte ao cobrar um pênalti cometido sobre o atacante Vânder.
A marcação do pênalti deixou a equipe do Noroeste revoltada. No final do jogo, os jogadores foram para cima do juiz Romildo Corrêa. Durante a confusão, um jogador do Noroeste agrediu um policial.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.