Campinas, Sábado, 31 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani contrata atleta do campeão da A-2 no Paulista

free-lance para a Folha Campinas

O Guarani fechou a série de contratações para o Campeonato Brasileiro ao anunciar ontem a vinda por empréstimo do atacante Marcinho, do América, de São José do Rio Preto, campeão do Paulista da Série A-2.
O jogador foi um dos destaques do Paulista da A-2.
A diretoria do clube confirmou estar quase certa a contratação do meia-esquerda Luiz Fernando, que tem o seu passe vinculado ao Cruzeiro, de Belo Horizonte (MG).
O meia estava emprestado ao Vila Nova, de Goiás, mas o time mineiro ameaçou não permitir a vinda do atleta para Campinas para o Campeonato Brasileiro.
Segundo o vice-presidente de futebol do Guarani, André Ciarelli, mais nenhum jogador será contratado.
"Só virá outro jogador se cair um jogador muito bom no nosso colo", disse.

Lusa
O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, pode colocar o atacante Deives em campo amanhã contra a Lusa, em São Paulo, ao lado do titular do ataque do time Gilson Batata.
Segundo Silva, se Deives não iniciar a partida em campo, Batata e Badico formarão a dupla de ataque.
"Só preciso de jogo, porque aqui no Guarani senti um pouco o ritmo forçado dos treinos", disse Deives.
Silva disse ontem que os torcedores do Guarani ficarão proibidos de assistir aos treinos da equipe. O objetivo é impedir que "espiões" observem as jogadas ensaiadas.
A imprensa, que terá acesso ao treino das sextas-feiras, não poderá acompanhar as jogadas de bola parada, como cobranças de faltas e escanteios. "Temos o direito a essa privacidade", afirmou Silva.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.