UOL


São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Famílias definem nome para comissão

DA REDAÇÃO

A Associação dos Familiares Vítimas do Acidente com o VLS-1, formada oficialmente ontem em São José dos Campos, escolheu seu representante na comissão de investigação. É o engenheiro mecânico Luciano Magno Costalonga Varejão, que trabalha no CTA (Centro Técnico Aeroespacial), assim como fazia seu irmão, César Augusto Costalonga Varejão, um dos 21 mortos.
De acordo com o piloto comercial Luiz Cláudio de Almeida, presidente da associação e irmão de um dos mortos, a assessoria de comunicação da Nasa entrou em contato com os familiares das vítimas na última sexta-feira. A associação dos parentes dos mortos no ônibus espacial Columbia vai enviar condolências oficiais e se colocar à disposição para auxiliar nas investigações.
Almeida afirmou ainda que estará em Brasília hoje, com a intenção de entregar ao presidente da República, à Câmara e ao Senado um documento sobre a associação recém-criada.


Texto Anterior: Aeronáutica não confirma nem nega os defeitos
Próximo Texto: Botânica: "Flor do mal" mata os rivais com herbicida
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.