São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros trazem poucas novidades

DA ENVIADA ESPECIAL A FRANKFURT

Os expositores brasileiros não aproveitaram a feira para marcar presença. Havia apenas 11, e a maioria trouxe produtos que já existem no mercado nacional.
Houve, porém, espaço para novatas como a Línea Fix (Espanha), que quase não dava conta de atender aos curiosos que queriam saber mais sobre as lâminas decorativas que aderem ao vidro sem precisar de cola. Feitas em PVC, "grudam" por eletrostática, explicam os vendedores.
Os asiáticos também marcaram presença no evento, dividindo atenção e espaço com os europeus, já que ganharam uma seção própria na Heimtextil.
Houve muito ecletismo. A francesa Carlin International expôs uma miríade de estilos. Foi desde o geométrico e o futurista até o reencontro com os anos 50.
A feira deverá percorrer outros países ainda neste ano. Mas, como não passará pelo Brasil, quem quiser conferir algumas das atrações pode buscar mais informações no site www.heimtextil. messefrankfurt.com. (BMF)


Texto Anterior: "Vestir" a casa vira tendência também em solo brasileiro
Próximo Texto: Cenas de feira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.