São Paulo, segunda-feira, 11 de maio de 2009


+Colunas

FERNANDO DE BARROS E SILVA
É o cara
O PT deveria mandar gravar uma placa com o discurso de Delúbio Soares. Ao apresentar aos dirigentes petistas as razões que o levavam a desistir da reintegração ao partido, Delúbio constrangeu seus desafetos: abrindo mão de um favor (sua anistia), mostrou aos presentes que se alguém ali devia algo não era ele, mas os que se beneficiavam do seu silêncio.
Opinião A2

RUY CASTRO
A gaivota Brasil
Falta-nos talvez um pouco de consistência para ganhar mais títulos, inclusive no terreno esportivo -sem falar em modalidades mais sérias, como distribuição de renda, justiça social, segurança pública, planejamento familiar ou vergonha na cara. Nesta última, por sinal, a lanterninha é nossa, em escala mundial.
Opinião A2

LUIZ CARLOS BRESSER-PEREIRA
Cadernetas de poupança
O debate sobre os juros no Brasil ganhou novo caráter. Os tradicionais defensores das taxas elevadas estão tentando uma aliança com os pequenos poupadores visando impedir qualquer mudança na remuneração das cadernetas.
Dinheiro B2

Texto Anterior: Folha Online
Próximo Texto: Rápidas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.