São Paulo, sábado, 23 de maio de 2009

Justiça de Osasco proíbe Maisa, 7, de trabalhar no "Programa Silvio Santos"

A apresentadora mirim Maisa Silva, 7, foi proibida de continuar trabalhando no "Programa Silvio Santos" após decisão de ontem da Justiça de Osasco (Grande São Paulo), cidade em que está sediado o SBT.
A decisão da Vara da Infância e da Juventude foi tomada após a menina aparecer em situações que estão em desacordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, segundo ONGs e o Ministério Público do Estado de São Paulo, que entrou com a representação.
Nos dois últimos programas, Maisa chorou. No primeiro, assustou-se ao ver um menino maquiado de monstro, depois, interrogada por Silvio Santos, saiu correndo e bateu a cabeça em uma câmera. Antes, tinha sido trancada em uma mala.
O canal informou que acatará a medida e que a edição de amanhã, que já estava gravada, será reeditada, sem o quadro em que Maisa é entrevistada por Silvio Santos.
O Ministério Público não informou se a decisão atinge todas as atividades de Maisa. Já o SBT crê que não afeta os programas "Sábado Animado" e "Domingo Animado", em que ela apresenta desenhos e competições entre crianças.


Próximo Texto: Obra do escritor Rubem Fonseca vai para Agir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.