Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A Cidade é Sua

Leitor diz que empresa de turismo ofereceu hotel em condição ruim

DE SÃO PAULO - O administrador de empresas Alexandre Ito diz ter tido problemas em uma viagem comprada na CVC.

De acordo com Ito, apareceu um escorpião no quarto em que ele estava hospedado com a namorada em Fortaleza (CE). Além disso, o local era mal iluminado e sujo, conta, muito diferente do mostrado, em fotos, no momento da compra.

O banheiro, afirma o administrador, também tinha problemas: uma das torneiras girava em falso, molhando todo o cômodo.

Foi solicitada a troca de quarto, que não foi feita imediatamente.

"Os travesseiros estavam em fronhas imundas, havia formigas na mesa de café da manhã e não tinha lugar para secar as roupas molhadas", reclama o leitor.

RESPOSTA A CVC informa que notificou o hotel em Fortaleza e que devolveu parcialmente o valor das diárias.

-

QUEIXA: FOGÃO ERRADO

Um fogão de R$ 1.799 foi comprado no Ponto Frio.

A loja, além de fazer a entrega com atraso, ainda enviou um modelo de fogão inferior ao adquirido, cujo preço de mercado é R$ 900.

(ELAINE MARIA DE SANTANA)

RESPOSTA DO PONTO FRIO

Informa que "já foram efetuadas a troca e a entrega da mercadoria".

-

QUEIXA: CONTRATO INDESEJADO

Atendente da Claro ofereceu, pelo telefone, um serviço de antivírus para celular, dizendo que era gratuito. Depois, disse que fez o cadastro e que, ao final de 30 dias, seria cobrada uma mensalidade de R$ 19,90, inclusa na conta.

(IVANIL NUNES)

RESPOSTA DA CLARO

Diz que não identificou a contratação do antivírus, mas que, se for cobrado, fará a correção.

-

QUEIXA: LIVROS NÃO ENTREGUES

Dois livros foram comprados no site Submarino e, dois meses depois, ainda não foram entregues. O SAC da empresa passa a ligação de um atendente para outro, mas ninguém resolve o problema.

(GILVAN ALBUQUERQUE LIMA)

RESPOSTA DO SUBMARINO

Conforme solicitação do cliente, o site afirma que vai providenciar um vale-trocas.

-

QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL

Assinatura da Net foi cancelada em fevereiro último, mas, até novembro, cobranças ainda eram enviadas pela operadora. Técnicos agendaram visita duas vezes para cancelar o serviço, mas não compareceram.

(ANGELO MIYAZAWA)

RESPOSTA DA NET

Informa que procurou o cliente e cancelou o contrato, conforme solicitado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.