Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Foco

Vazamento faz água jorrar por mais de 7 horas no Pacaembu

MARCELLE SOUZA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um vazamento em uma adutora da Sabesp no bairro do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, atrapalhou o trânsito na região da rua Almirante Pereira Guimarães ontem, das 5h às 16h.

O vazamento aconteceu na altura do número 284 da rua, que é continuação da avenida Arnolfo de Azevedo. A Sabesp informou ter concluído no começo da tarde o reparo na adutora.

De acordo com a Sabesp, devido a alta pressão da água, o rompimento da adutora fez um buraco no asfalto e formou uma coluna de água que atingiu o teto de um sobrado em frente. Janelas e portas do imóvel foram atingidas e ficaram danificadas.

A Sabesp afirma que a rede de água da região foi fechada em etapas "para que o menor número de pessoas fosse afetado (cem casas)" e que, caso a rede tivesse sido fechada para toda a região, "teriam sido afetadas 20 mil pessoas, que ficariam sem água toda a manhã". A companhia disse também que indenizará o proprietário do sobrado atingido.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.