São Paulo, quarta-feira, 01 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Reféns, duas irmãs e uma amiga, não ficaram feridas

Após roubar carro, trio faz 3 reféns por quatro horas e meia em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Três ladrões fizeram três pessoas reféns ontem por mais de quatro horas e meia no Jardim Capela (zona sul de São Paulo).
Raul dos Santos Lima, 18, o Cafu, Denivaldo Luiz dos Santos, 23, e Leandro Régis Benedito, 23, o Nego, tinham roubado armas e um Audi A4 em São Carlos (SP) de manhã. Por volta das 12h30, porém, policiais desconfiaram e tentaram abordar o carro já em São Paulo, mas o grupo fugiu.
Na ação, dois PMs ficaram feridos de raspão. Os ladrões largaram o carro e entraram em uma casa onde havia três mulheres.
Por volta das 13h, houve um disparo acidental dentro da casa.
O trio exigiu que as televisões transmitissem ao vivo a rendição. A primeira refém solta foi Sandra Cirilo Pereira, 25, que mora na casa. Ela disse que estava grávida para ser libertada. Às 16h55, Silvana, 22, irmã de Sandra, e Vânia Aparecida Gonçalves, 38, amiga da família, foram soltas.
Izabel de Aguiar, 21, namorada de Cafu, grávida de quatro meses, acompanhou as negociações.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Panorâmica - Rio de Janeiro: Torre de som cai em Copacabana e fere garota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.