São Paulo, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VESTIBULAR

Os aprovados deverão comparecer ao campus escolhido no dia 14; duas vagas de cotas não foram preenchidas

Unifesp convoca 488 candidatos para matrícula

DA REPORTAGEM LOCAL

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) divulgou ontem a lista com os 488 aprovados no vestibular 2006. Os convocados -pelo vestibular universal e pelo sistema de cotas- devem realizar matrícula no dia 14, das 8h às 15h, no campus do curso escolhido.
Das 46 vagas para o sistema de cotas, duas não foram preenchidas, pois os candidatos não obtiveram pontuação mínima: uma em tecnologia oftálmica e outra no curso de educação física.
Pela primeira vez, a entidade realizou vestibular para o campus da Baixada Santista, com vagas para educação física, fisioterapia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional. O endereço é avenida Ana Costa, 95, Vila Matias, Santos. Para aprovados nos cursos dos campi de São Paulo, a matrícula deve ser feita na rua Pedro de Toledo, 844, Vila Clementino.
Na hora da matrícula, é preciso levar duas fotos 3X4 recentes e sem data, além de duas cópias dos seguintes documentos: histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, diploma do ensino médio profissionalizante (se cursou), diploma de curso superior (se cursou), RG, título de eleitor (mais o comprovante da última votação), certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista e CPF.
A Unifesp também divulgou a lista de espera. O candidato que tiver o nome nessa lista e se interessar pela vaga deverá comparecer ao campus no dia 15, das 8h às 12h. No mesmo dia, das 13h às 14h, é preciso se reapresentar e, das 14h às 16h, será feita a matrícula das vagas remanescentes.
Consulte a lista de espera na www.folha.com.br/060313


Texto Anterior: Outro lado: Secretaria admite escassez de inspetor e promete solução
Próximo Texto: Clima: SP tem janeiro mais chuvoso em 10 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.