São Paulo, sexta-feira, 01 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Toda a turma passou xingando"

DA REPORTAGEM LOCAL

José Benedito Tavares, Serafim dos Santos e Leão Buzetti, motoristas dos caminhões que puxavam a carreta, são provavelmente as pessoas mais xingadas em São Paulo nos últimos tempos.
Segundo levantamento da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), cerca de 170 mil carros circulam diariamente pela av. Rebouças. "E toda a turma [os motoristas" passou xingando. Xingaram até minha mãe", diz Buzzeti.
Ele, entretanto, afirma que não se incomodou com as ofensas, tampouco se sentiu constrangido pela quebra da carreta em pleno cruzamento de duas avenidas importantes da cidade.
Parte da paciência com que ouviu os milhares de xingamentos na manhã de ontem Buzzeti atribui ao próprio exercício da profissão. Há 29 anos conduzindo cargas pesadas, trafegando em uma velocidade média de 5 km/h, diz ter cultivado a virtude.
Aos 67 anos, Buzzeti dirige o caminhão reserva da Transpesa, responsável pela eventual substituição de um dos dois caminhões que puxavam a carreta. O veículo tem capacidade para rebocar até 350 toneladas.



Texto Anterior: "Só Rodoanel resolverá problema"
Próximo Texto: Barbara Gancia: Bucicleide conquista o coração de Rita Lee
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.