São Paulo, quarta-feira, 01 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ACIDENTE

Monomotor cai no mar de Copacabana
Banhistas que estavam ontem à tarde na praia de Copacabana, zona sul do Rio, foram surpreendidos pela queda de um avião monomotor que fazia propaganda na orla carioca. O piloto Rubens Sparbigli Bigano Filho, 24, foi levado desacordado ao hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio, mas não corre risco de morte.
O avião afundou no mar, a 1,2 quilômetro da areia, fato que não colocou em risco os banhistas. Mesmo assim, o barulho provocado pelo impacto na água assustou. "O barulho fez todo mundo levantar da cadeira", contou a enfermeira Fabiana Silva, 25. Segundo os banhistas, o avião vinha balançando desde o início da praia de Copacabana e caiu repentinamente na água. O monomotor estava logo atrás de outro avião e carregava faixa de propaganda da Prefeitura do Rio. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Folias
Próximo Texto: Feriado: Rodovias têm tráfego intenso na volta a SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.