São Paulo, sábado, 01 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HABITAÇÃO

Invasão a conjunto em construção desde 2002 na Baixada Fluminense é evitada
Cerca de 150 pessoas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto tentaram invadir, ontem de manhã, um conjunto habitacional que a CEF (Caixa Econômica Federal) está construindo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação foi barrada pela polícia e por seguranças.
Segundo a CEF, em outras cinco invasões, foram levados materiais de construção, vasos sanitários e janelas. Algumas casas chegaram a ser depredadas.
Até o início da noite, os invasores permaneciam em frente ao conjunto, formado por 192 casas. A obra, iniciada em 2002, tinha previsão de ser entregue em dezembro do mesmo ano, mas a empreiteira faliu. A construção, retomada na última semana, deve terminar antes de julho.
Até a conclusão desta edição, a Folha não havia conseguido falar com os líderes da tentativa de invasão. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Apagão: Centro de Florianópolis ficará sem energia em parte do dia de hoje e de amanhã
Próximo Texto: Drogas: Polícia suspeita de boca-de-fumo dentro de estação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.