São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2006 |
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TELEFONIA Leitor diz que Telefônica não cumpre acordo Jeferson Ary Toledo Nascimento, que mora em Mogi-Guaçu, diz que está pagando um acordo de dívida que tinha com a Telefônica e mesmo assim a empresa mantém o nome dele no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Segundo ele, o acordo com a Telefônica previa o pagamento de sete parcelas de R$ 46,20 e a retirada imediata do nome dele do serviço de inadimplentes. "Meu nome continua no SPC. Já fiz várias reclamações e me informaram que somente após a quitação do débito é que eu poderia limpar meu nome." Resposta A Telefônica informou, por meio de sua assessoria, que regularizou a situação do cliente e manteve o parcelamento. A empresa informou que solicitou a exclusão do nome do cliente do SPC. Texto Anterior: Consumo: Cliente se queixa que não teve desconto em loja do Carrefour Próximo Texto: Conexão: Usuário diz que internet cai quando chove Índice |
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