São Paulo, terça-feira, 01 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volta do feriado deve complicar trânsito nas estradas hoje à tarde

Pior horário para pegar a estrada é entre as 14h e as 22h de hoje, segundo a CET

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O motorista deve evitar as estradas de São Paulo a partir da tarde de hoje em conseqüência da volta do feriado prolongado de 1º de maio. Os piores horários, aponta a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), são entre as 14h e as 22h de hoje.
No sistema Anchieta/Imigrantes o trânsito deve ficar mais intenso a partir das 11h. A A partir desse horário, a concessionária Ecovias implantará operação subida. Serão duas pistas da rodovia dos Imigrantes e a pista norte da via Anchieta no sentido capital.
A empresa estima que entre 250 mil e 330 mil veículos desceram rumo ao litoral.
A CET esperava que cerca de 1,3 milhão de veículos deixariam a capital no feriado. A frota total de veículos da cidade é de 5,8 milhões de carros.

Interdições
Em razão da comemoração do Dia do Trabalho, a CET vai interditar ruas no centro e na zona norte de São Paulo.
A avenida São João, sentido bairro, entre a rua Conselheiro Nébias e a avenida Duque de Caxias, estará fechada da 0h de hoje até as 5h do dia 2. A opção é seguir pela Conselheiro Nébias, pegar a alameda Nothmann e então a São João.
Em Santana (zona norte), a recomendação é que os motoristas evitem a região da praça Campo de Bagatelle e utilizem a ponte da Casa Verde. A av. Santos Dumont estará fechada.
Em Ermelino Matarazzo (zona leste), a avenida Paranaguá estará bloqueada. A opção é a avenida Abel Tavares.


Texto Anterior: Anac investigará reclamações contra a Gol
Próximo Texto: Ex-reduto do crime não vê tiroteio há 4 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.