São Paulo, terça-feira, 01 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura diz que tem ações a divulgar

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeitura vai gastar mais com publicidade neste ano porque tem realizações para divulgar e investiu em propagandas voltadas para a utilidade pública, afirmou o secretário-executivo de Comunicação de São Paulo, Marcus Vinicius Sinval.
Segundo ele, parte dos R$ 2 milhões acrescentados ao orçamento para a publicidade será aplicada na divulgação das obras das marginais Tietê e Pinheiros, que começarão a ser recuperadas nas próximas semanas.
Porém, segundo o secretário, o objetivo da campanha será informar as pessoas que utilizam ou moram perto das marginais de que as obras causarão transtornos.
A campanha também irá divulgar os caminhos alternativos para quem necessita passar pelas marginais.
Outra campanha vai abordar o programa municipal da nota fiscal eletrônica. Segundo Sinval, gastos se destinaram a outros programas de interesse público, como o parcelamento de dívidas.


Texto Anterior: Kassab aumenta verbas para propaganda
Próximo Texto: Ruas do centro velho de São Paulo começam a ser monitoradas por câmeras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.