São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEATENDIMENTO

Lula assina novas regras para call centers

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou ontem o decreto com as alterações nas regras de funcionamento dos chamados call centers.
O texto traz mudanças substanciais ao funcionamento desses serviços. As empresas terão prazo de 120 dias, contados a partir de hoje, para se adequar.
Fica em aberto a regulamentação sobre o tempo máximo de espera para o atendimento. As novas regras valem para os setores de telecomunicações, sistema financeiro, aviação, água, energia elétrica, transporte terrestre e planos de saúde.
O objetivo da mudança é facilitar o contato direto do cliente com o atendente, ao firmar que essa opção deve figurar no primeiro menu eletrônico e em todas as subdivisões. O decreto também exige que o serviço funcione todos os dias durante 24 horas.


Texto Anterior: Certidão de nascimento deve ter padrão único até 2010
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.