São Paulo, sábado, 1 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia encontra 30 kg de maconha em Lins

da Agência Folha, em Lins

Um casal acusado do tráfico de drogas fugiu de casa deixando a filha de três anos após blitz da Polícia Militar ontem de madrugada na cidade de Lins (SP).
Na casa de Patrícia Elanie Pinheiro de Oliveira e Ademir Carlos Scheffer, a Polícia Militar diz ter encontrado 30 quilos de maconha, a maior quantidade da droga apreendida este ano em Lins (453 km de São Paulo).
A polícia chegou até o casal por intermédio de Marcio Rodrigues Meira, acusado de passar uma nota de R$ 50 falsa em um bar da cidade cujo proprietário é um PM.
O policial desconfiou da autenticidade da nota e chamou a polícia, que, por meio da placa do carro, chegou até Meira. Ele estava na residência do casal e foi surpreendido pelos policiais militares.
Patricia e Ademir teriam conseguido fugir quando a polícia prendia Meira. O casal deixou em casa a filha de três anos.
A menina foi encaminhada ontem para o Conselho Tutelar da Criança de Lins. A presidente da entidade, Fabiana de Lima, disse que estava tentando localizar parentes da criança em Bauru (340 km de SP) para entregar a menina para a família.
(WAGNER OLIVEIRA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.