São Paulo, segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA NÃO CONSEGUE UTILIZAR O CELULAR

Mara Cristina Périco reclama da Motorola. Ela conta que desde a compra do aparelho, em dezembro de 2007, seu celular funcionou de maneira intermitente. "Ou seja, fica fora do ar procurando rede e não funciona para ligação, mensagens ou caixa postal", diz Mara. O celular emite somente mensagem de aparelho desligado. Segundo a leitora, o aparelho já foi duas vezes para a assistência técnica e voltou da mesma maneira. Na assistência técnica da Motorola, foi informada de que o problema não poderia ser solucionado.

Resposta: A Motorola disse que está à disposição da cliente para analisar o celular em seu serviço autorizado.
Os telefones são 4002-1244 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800-7731244 para as demais localidades.


Texto Anterior: Consumo: Por falta de uma mensalidade aluno pode perder o curso
Próximo Texto: Consumidora pede estorno do Submarino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.