São Paulo, quinta, 1 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menina se esconde com um jornal

da enviada especial

Durante o vôo de Goiânia a São Paulo, C.B.S. evitou mostrar o rosto, principalmente durante o embarque e desembarque dos passageiros. Embora, ao ser questionada, não soubesse explicar o motivo, a garota usou um jornal para se esconder.
Mesmo quando estimulada pela advogada Sandra -que se sentou ao lado dela- a relaxar, sob os argumentos de que ninguém faria mal a ela, a menina resistia. Os pais -sentados na fileira ao lado-, observavam atentamente as reações e a movimentação da filha. Tudo era motivo para ela fazer perguntas: o que estava sendo servido para o almoço, o que ela ganharia de presente quando chegasse a São Paulo etc.
Ao desembarcar em São Paulo, C.B.S. foi guiada pelos pais e por Sandra, já que mantinha o rosto escondido -só afastou o jornal para observar aviões na pista.
Na área de desembarque, a família foi cercada por repórteres e não conseguiu, como pretendia, evitar as imagens e as entrevistas. (MAv)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.