São Paulo, quinta, 1 de outubro de 1998

Texto Anterior | Índice

Enxurrada arrasta e mata menina de 8 anos

em Belo Horizonte

Uma menina de 8 anos morreu anteontem durante a forte pancada de chuva ocorrida no fim da tarde no bairro Tijuca, em Contagem (Grande Belo Horizonte/MG).
Patrícia Manoela Moura foi arrastada pela enxurrada e caiu em um bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo, por volta das 20h30.
A perícia policial compareceu ao local e o corpo da menor foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
A forte chuva de anteontem foi a segunda em menos de 24 horas e causou, além da morte da garota, desabamentos, cortes de energia elétrica em alguns pontos da cidade e alagamentos em vias públicas, o que complicou bastante o trânsito na hora de pico.
Segundo registros da Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em desabamentos de um barraco e da laje de uma casa. Alguns pontos comerciais também tiveram prejuízos com alagamento das lojas.
De acordo com o Instituto de Meteorologia, as pancadas de chuva na cidade podem ocorrer ainda no dia de hoje, já que uma frente fria está estacionada no litoral de São Paulo. Há previsão de ligeira melhora para o fim-de-semana.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.