São Paulo, Quarta-feira, 01 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colisão de caminhões mata três em Macaé

FERNANDA PONTES
free-lance para a Folha

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta, ontem de madrugada, perto de Macaé (a 188 km do Rio). A polícia suspeita de que um bebê também tenha morrido no acidente.
Os três veículos colidiram, por volta das 3h, em uma ponte sobre o rio do Meio, na BR-101. Dois deles caíram no rio e um dos caminhões só ficou amassado.
O motorista da carreta, Josemildo Blanque Nascimento, 34, e sua mulher, Natália Leone de Paula Nascimento, 30, morreram na hora. A filha deles, Rebeca, 9 meses, que estaria na carreta, não foi encontrada pelos bombeiros, apesar das buscas feitas por mergulhadores no rio.
O motorista do caminhão que caiu no rio, Mauro Vianna Grilo, 47, morreu logo após o acidente. Seu sobrinho André Luiz Vianna, 20, e o motorista do outro caminhão nada sofreram.
Segundo a polícia, o acidente não teve testemunhas.


Texto Anterior: Dois morrem em tentativa de rebelião
Próximo Texto: Historiador colombiano morre aos 99
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.