São Paulo, quarta-feira, 01 de dezembro de 2010

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A Cidade é Sua

Loja demora a entregar e envia pedido "aos poucos", diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Douglas Keller reclama do atraso na entrega de materiais de construção comprados em loja da Telhanorte. Segundo o consumidor, a empresa está enviando o pedido em partes -primeiro a areia, depois os pisos. O restante dos produtos, comprados no início de novembro, porém, não foi entregue. Keller conta que já fez várias reclamações, sem sucesso. Em um dos contatos, diz, ficou acertada uma data para o envio dos materiais, que não foi cumprida. "Chegaram a cancelar o pedido da loja e fizeram um novo pelo depósito, para ver se agilizava. Só que mesmo assim estou à espera", relata o cliente.

RESPOSTA
A Telhanorte informa que o caso foi solucionado com a entrega do material. A empresa afirma agradecer a colaboração do cliente "para aprimorar os serviços prestados".



QUEIXA: ENTREGA DEMORADA
A leitora comprou um livro no no dia 26 de outubro, que foi postado nos Correios no dia seguinte, mas depois de 15 dias ainda não foi entregue. "Não imaginava que os serviços dos Correios estivessem tão ruins", reclama.
(Maísa Oliveira)

RESPOSTA DOS CORREIOS O objeto foi entregue com atraso à destinatária, que receberá um crédito em conta.

QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
A aposentada tentou cancelar um ponto adicional da TVA. Na data prevista, o técnico não apareceu e nem justificou sua ausência. Segundo ela, a visita foi agendada por outras seis vezes, mas o cancelamento não ocorreu.
(Alexandra Davison)

RESPOSTA DA TVA
A operadora orientou a cliente quanto ao procedimento de devolução dos equipamentos.

QUEIXA: RUA ESCURA
A leitora solicita a troca de uma lâmpada queimada na rua dos Buenos, no Jardim Ponte Rasa, em São Paulo. Segundo a leitora, foram feitas várias ligações para Ilume fazer o reparo, porém a rua continua às escura.
(Ivani Souza)

RESPOSTA DO ILUME A Secretaria de Serviços, por meio do Ilume (Departamento de Iluminação Pública), trocou a lâmpada.

QUEIXA: REEMBOLSO COMPLICADO
O leitor diz que seu pai foi internado no dia 8 de outubro e, depois de um mês, ainda não recebeu o reembolso da Bradesco Seguros. Ele reclama que, por diversas vezes, a seguradora demorou para fazer o depósito.
(Alberto Brom)

RESPOSTA DA BRADESCO A seguradora informa que o assunto foi resolvido e que o reembolso foi depositado.


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