São Paulo, sexta-feira, 02 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Índice

PANORÂMICA

RIO DE JANEIRO

Balas perdidas atingem dois em Copacabana
A violência fez três vítimas na festa de Réveillon em Copacabana. Duas pessoas foram atingidas na passagem do ano por balas disparadas a título de comemoração, segundo a polícia, e um bombeiro foi esfaqueado por um homem embriagado. A professora paulista Maria Maura, 39, foi atingida por uma bala perdida nas costas, aos cinco minutos de ontem, quando comemorava na areia da praia. O projétil ficou sob a pele e foi retirado.
Segundo o chefe da seção de Planejamento do Comando de Policiamento da Capital, tenente-coronel Carlos Milagres, a outra vítima de bala perdida foi um homem não-identificado. Atingido no pé, ele foi liberado logo depois. Milagres disse achar provável que os disparos tenham sido feitos de apartamentos na avenida Atlântica.
Entre 4h30 e 5h30, o bombeiro Luiz Marcelo Aguirre foi atacado quando tentou socorrer Josélio Castro Silva, que estava embriagado e acabara de brigar. Aguirre levou uma facada perto do tórax e teve de ser levado ao hospital Miguel Couto. Ontem, foi removido para o hospital dos Bombeiros. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Habitação: Fogo destrói favela na zona oeste de SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.