São Paulo, terça-feira, 02 de janeiro de 2007 |
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Consumo cidadesua@uol.com.br Consumidor não consegue consertar câmera digital
Marina S. Lima conta que
adquiriu uma câmera digital
da marca HP há pouco mais
de um ano. Pouco depois de a
garantia vencer, entretanto, a
máquina deixou de funcionar.
"Escrevi para o SAC da HP, no
site da empresa, solicitando
endereços das assistências
técnicas autorizadas. Levei a
câmera a uma assistência da
lista fornecida e fui informada
de que a minha câmera é "blindada" e, por esse motivo, não é
possível fazer reparo algum."
Resposta: A fabricante da câmera digital comprada, a HP Brasil,
declara em nota que entrou em contato com a consumidora e
ofereceu a troca ou o reparo do seu equipamento fotográfico,
mediante a aprovação do orçamento, visto que o produto já se
encontra fora do prazo de garantia. A HP diz, entretanto, que a
questão não foi resolvida porque a cliente não aceitou as propostas feitas pela empresa.
Resposta: A equipe de relacionamento do Submarino informou que "está tomando as
providências necessárias para
finalização da questão".
Resposta: O setor de qualidade
do banco HSBC informou que
o contrato de financiamento
do carro já está quitado. "Esclarecemos que a demora para regularização das parcelas
foi ocasionada por uma eventualidade sistêmica, já corrigida", diz a nota do banco. |
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