São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA SE QUEIXA DE PROBLEMA EM SECADOR
A advogada Luciana Garbelini Horta conta que comprou um secador Salon 3000 Ceramic Ion da marca Italy Professional com garantia de 50 meses. Porém, na primeira vez em em que o utilizou, percebeu que, quando usado por mais de cinco minutos e desligado, era preciso esperar outros dez minutos para ligá-lo. Na autorizada da marca, disse ter recebido a explicação de que o problema era normal, "visto que o secador tinha sido desenvolvido para países onde a temperatura era mais baixa, assim, desligava sozinho para uma suposta "proteção" a quem usasse", afirma Luciana.

Resposta: A Gama Italy Professional informou que o aparelho da consumidora será trocado. Ainda segundo a empresa, havia um lote com defeito, o qual já foi retirado das lojas.


Texto Anterior: Piso não linear provoca queixas de moradora
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.