São Paulo, sexta-feira, 02 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Praias do litoral paulista têm melhora na qualidade da água

DA REDAÇÃO

Dez praias de sete cidades do litoral de São Paulo apresentaram melhora nas condições de balneabilidade em relação à semana passada, aponta relatório da Cetesb (agência ambiental paulista) divulgado ontem.
São Sebastião, no litoral norte, foi a cidade com mais mudanças. Três praias listadas como impróprias -Cigarras, Deserta e São Francisco- passaram a ter condições de banho. O município tem, agora, 21 das 22 praias em bom estado.
Em Itanhaém, no litoral sul, as duas praias relacionadas há uma semana pela Cetesb como impróprias se tornaram próprias para banho.
Também apresentaram melhora nas condições de balneabilidade praias em Caraguatatuba (Martim de Sá), Ilhabela (Itaguaçu), Peruíbe (praia de Peruíbe), Praia Grande (Vila Mirim) e Santos (Aparecida).
Não houve, segundo o relatório divulgado pela Cetesb, praias em São Paulo com piora na qualidade da água.

Rio
No Rio de Janeiro, a Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente) aponta que a praia do Leme está própria para banho -no último levantamento, de 16 de fevereiro, estava imprópria.


Próximo Texto: Barbara Gancia: Lula e a lei do mínimo esforço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.