São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Água invade estacionamento da zona leste e deixa motorista a pé

DE SÃO PAULO

Anteontem, quem deixou o carro no estacionamento anexo à estação Penha do metrô, na zona leste paulistana, encontrou seu veículo boiando ou cheio d"água.
O piscinão Rincão e o córrego que passa por baixo do estacionamento transbordaram e causaram estragos em diversos veículos que ali estavam parados.
O administrador de empresas Lucas Azevedo, 37, aguardava a seguradora buscar seu Corsa Classic 2008, que ficou com água até a altura do banco e cujo motor não dava mais partida.
O estacionamento não tinha seguro contra enchente, apenas contra incêndio e roubo. Azevedo, que deixara o carro no local às 14h de segunda-feira, terá de desembolsar R$ 826 de franquia.
"Segundo os taxistas aqui da rua, é a segunda vez neste mês que o estacionamento alaga, mas eles não avisam e nem quiseram me passar o telefone dos responsáveis. Todo consumidor tem que ter seus direitos garantidos."
A Folha esteve no local, mas a funcionária da guarita não quis dar nenhum informação. Tampouco forneceu os telefones da administração do estacionamento.
De acordo com relatos de camelôs que trabalham na entrada do estacionamento, os veículos foram jogados uns contra os outros.
Não se sabe quantos carros foram atingidos. Na grade do portão, folhas de mato enroscadas indicavam que a água subiu cerca de 70 cm.


Texto Anterior: Sem obras, SP volta a ficar refém do Tietê
Próximo Texto: Mapeamento de áreas de risco é incompleto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.