São Paulo, quarta-feira, 02 de maio de 2007 |
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CLIENTE SE DIZ LESADA EM APLICAÇÃO FINANCEIRA A viúva Maria Candida Domingues, moradora de Belo Horizonte, recebeu pela CEF (Caixa Econômica Federal) o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de seu marido. Ela conta que, aconselhada por um gerente, abriu uma conta corrente e fez uma aplicação com o dinheiro. Porém, em seu informe de rendimentos, ela notou que, havia dez meses, o valor estava "parado", sem render. Maria reclamou ao gerente e foi informada de que a instituição não tem o compromisso de avisar o cliente sobre o vencimento de uma aplicação. "Como não movimento tal conta, não acompanhei o saldo. Sinto-me lesada." Resposta: A Caixa Econômica Federal informou que a gerência já entrou em contato com a cliente para esclarecer as formas de reaplicação. Texto Anterior: Leitor se queixa de falta de iluminação em rua Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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