São Paulo, quarta-feira, 02 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Mulher faz marido e filhos reféns e fere policial com faca

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Armada com duas facas, uma mulher manteve ontem o marido e dois filhos como reféns no apartamento da família no Guará, cidade-satélite do Distrito Federal. Depois de cerca de uma hora e meia de negociações, policiais militares invadiram o local e conseguiram desarmá-la. Um policial foi ferido com um corte na mão.
A discussão entre Robson Santos Amaral e Ana Batista Amaral começou de manhã. Ao ouvir gritos, vizinhos chamaram a polícia. Quando os primeiros policiais chegaram, Ana se armou com duas facas e se trancou na cozinha com o marido e os dois filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 12.
Robson foi libertado momentos depois, com alguns arranhões. Aproveitando que Ana soltou momentaneamente as facas, policiais retiraram as crianças do local e prenderam a mulher.
Segundo a polícia, Ana dava sinais de ter problemas mentais e foi levada a um hospital de Brasília. Ela deve ser autuada por cárcere privado e lesão corporal.


Texto Anterior: Assalto: Dois turistas são baleados em praia do Guarujá
Próximo Texto: Violência: Polícia prende 2 acusados de mandar matar irmãos no Pará
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.