UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

TELEFONIA

Engenheiro questiona Brasil Telecom sobre venda indevida de linha telefônica

O engenheiro mecânico Edward Staton declara que seu nome está no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) desde novembro passado, por causa de duas linhas telefônicas na cidade de Curitiba (PR), mas que não são de sua propriedade.
"Quando estive em Curitiba em março de 2001, meu talão de cheques foi furtado, portanto provavelmente essas pessoas utilizaram meu nome para comprar essas linhas telefônicas."
O leitor diz que contatou a Brasil Telecom várias vezes, mas que o seu caso ainda não foi solucionado. "Como uma empresa aceita a compra de linhas telefônicas sem apresentação de documentos? Quando fui roubado, os ladrões não levaram nenhum documento meu."
Resposta - A Brasil Telecom informa que está analisando o ocorrido e que já solicitou a retirado do nome do leitor dos órgãos de proteção ao crédito.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Celobar: Hospital de SP analisa suposta intoxicação
Próximo Texto: Eletrônico: Desde novembro, professor espera troca de DVD player da Gradiente
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.