|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Brastemp não resolveu problema em geladeira, diz consumidora
DA REPORTAGEM LOCAL
A consumidora Vânia Faria
Pires Daré reclama que escolheu uma geladeira Brastemp
em um consórcio, mas que ao
final de três anos o eletrodoméstico passou a apresentar
problemas. "Foi no motor,
seu componente principal e
mais caro, conforme diagnosticado pelo técnico, que me
apresentou um orçamento de
R$ 580 em dezembro."
A partir de então, segundo
ela, foram feitos diversos contatos com a fabricante Multibrás e com o SAB (Serviço Autorizado Brastemp), que teria
respondido que nada poderia
fazer, pois o prazo de garantia
já tinha vencido -24 meses.
"Ela, Brastemp, não criou que Brastemp é
sinônimo de qualidade? Não é
isso que a difere das outras e
por isso cobra mais caro? Pediram-me um prazo para possível solução, por várias vezes,
e lá se vão quatro meses."
De acordo com a leitora, a
Multibrás respondeu por
duas vezes que iria resolver o
problema "Sempre dão um
prazo e, simplesmente, não o
cumprem. Continuo esperando. O que sei é que não posso
arcar com o prejuízo."
Resposta: A Whirlpool, proprietária da Brastemp, afirma que a
empresa entrou em contato com a consumidora e a mesma está
ciente de que será dada "cortesia de reparo". A empresa diz reafirmar seu respeito aos consumidores e os orienta a sempre
contatarem o SAB pelos telefones 4004-0014 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-9700999 (demais localidades). A
Whirlpool diz ter como prioridade a excelência em serviços.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Como fornecer passaporte a um guilhotinado Próximo Texto: Leitor reclama de assistência da Electrolux Índice
|