São Paulo, segunda-feira, 02 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA


Rapazes são acusados de espancar salva-vidas no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma semana após a agressão a uma empregada doméstica por rapazes de classe média na Barra da Tijuca, a polícia do Rio de Janeiro registrou um caso semelhante em Copacabana. Quatro jovens foram presos ontem em flagrante sob a acusação de terem espancado o salva-vidas Gisvaldo Soares de Macedo, quando saíam de uma casa noturna em Copacabana (zona sul). Segundo os policiais que efetuaram a prisão, depois que deixaram a boate, os rapazes começaram a quebrar lixeiras localizadas na avenida Nossa Senhora de Copacabana. Uma das lixeiras atingiu Macedo, que estava passando pela rua.
Fiança
Acompanhado da namorada, o salva-vidas reclamou e começou a ser agredido.
Foram presos logo em seguida Camilo Rezende Nolasco, Filipe Ferreira Donner, Felipe Esteves Carriço e Frederico Cabral Vaz da Costa, todos com 18 anos.
Também acusado de agredir o salva-vidas, um outro jovem fugiu sem ser identificado pela polícia.
Levados a 14º Distrito Policial, no Leblon, os quatro rapazes prestaram depoimento, mas foram liberados após seus pais pagarem fiança de R$ 2.000.


Texto Anterior: Educação: Greve na USP exige reposição de até 47 dias letivos perdidos
Próximo Texto: Fundador do Battistella morre em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.