São Paulo, terça-feira, 02 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CENTRO DE SP

Menino de 3 anos morre após cair do 6º andar de prédio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DO "AGORA"

Policiais do 3º DP (Santa Ifigênia) investigam a morte do menino Alcides Fortunato Júnior, 3, que morreu na noite de domingo. Ele caiu do sexto andar do prédio em que morava na esquina da rua Gusmão com avenida Rio Branco, região central de São Paulo.
A mãe, Sheila Alves Moreira, 25, relatou à polícia que deixou Alcides no quarto aos cuidados de um filho mais velho para trabalhar na portaria do prédio. No boletim de ocorrência consta que a criança estava sozinha no apartamento, e que no quarto havia uma cama de casal encostada na parede ao lado da janela. Não havia proteção, com exceção de uma cortina.
A mãe poderá ser indiciada por abandono de incapaz, que prevê pena de quatro a 12 anos de prisão quando resulta em morte. O pai, Alcides Fortunato, de Santa Catarina, chegou em São Paulo ontem. O enterro ocorre pela manhã em Taboão da Serra.


Texto Anterior: Sobre rodas: Secretaria contrata ONG para estudar projeto de ciclovia
Próximo Texto: Perseguição: Ladrão em fuga seqüestra microônibus no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.