São Paulo, sexta, 2 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Moradora diz que buraco é 'persistente'

da Redação

A publicitária Liliana Albuquerque diz que a prefeitura não vem conseguindo fechar um buraco no cruzamento entre as ruas Cristiano Viana e Teodoro Sampaio.
Ela mora na região e diz que o buraco já provocou atolamentos, quebra de rodas e até o tombamento de um caminhão de gás.
Liliana afirma que a prefeitura é notificada com frequência, mas só aparece um mês depois e leva uma semana para fazer o serviço que dura apenas outra semana, até o reaparecimento da cratera.
Segundo a publicitária, as chuvas deste mês transformaram o buraco em uma cachoeira e a prefeitura alegou que não tem recursos para solucionar o problema, pois é necessário uso de concreto usinado.
"Pelo telefone, fui informada que a prefeitura está quebrada."

Resposta
O administrador regional de Pinheiros disse que será contratada uma empresa para fazer o serviço.


Cartas para a "Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP) ou E-mail: cidadsua@uol.com.br




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.