São Paulo, sexta-feira, 02 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RAVE

Após morte de adolescente, polícia prende 5 traficantes

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Civil do Rio prendeu ontem cinco jovens acusados de vender ecstasy, entre eles três participantes de festa rave, em Itaboraí (45 km do Rio), no último sábado, na qual Lucas Francesco Amêndola Maiorano, 17, morreu por suposto excesso de álcool e drogas.
Além das prisões, foram apreendidos mais de mil comprimidos da droga sintética, além de maconha, haxixe e lança-perfume.
O estudante de direito Eduardo Gomes de Menezes foi abordado pela polícia na praia da Macumba. Tentou fugir pelo mar, mas foi perseguido. Ele se rendeu quando os policiais atiraram para o alto. Na casa dele, em Vargem Grande, havia cerca de 200 comprimidos de ecstasy, de acordo com a polícia.
Três dos jovens foram presos em casa. Um deles, o estudante de Gás e Petróleo Rafael Carvalho do Nascimento, dormia na hora em que os policiais chegaram.
Pedro Maia Smith, organizador da festa rave, será indiciado sob acusação de homicídio culposo. O empresário declarou ontem que "a morte de Lucas foi uma fatalidade" e que não sabia que o menino era menor de idade.


Texto Anterior: Repercussão: Resultado não é surpresa para comunidade
Próximo Texto: Foco: "Aqui jaz um homem que morreu de saco cheio", diz epitáfio bem-humorado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.