São Paulo, segunda, 2 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor cancela
compra e é cobrado

da Redação

O leitor Wilson S. Cavalcante cancelou a compra de um computador, mas afirma que continua sendo cobrado pela Fininvest, que financiou o equipamento.
Cavalvante diz ter comprado a máquina de um expositor da Fenasoft, no ano passado, mas afirma que a entrega não foi feita no prazo estipulado e ele desistiu da aquisição.
Segundo ele, a Fininvest encaminhou seu nome para o cadastro de inadimplentes do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) mesmo depois de ter enviado um fax à empresa e à financiadora, comunicando a desistência e pedindo o cancelamento
"Já fui várias vezes até a Fininvest, mas ainda não consegui regularizar minha situação."

Resposta
Edson Lobo, superintendente de comunicação da Fininvest, informou que na empresa não há nenhum registro de cancelamento da compra citada.
Segundo Lobo, caso o leitor tenha uma cópia do fax que teria sido enviado, ele deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para que possam ser tomadas as devidas providências. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.