UOL


São Paulo, terça-feira, 02 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais um policial deixa cargo após denúncias

MAURÍCIO EIRÓS
DAS REGIONAIS, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

As denúncias sobre o esquema de funcionamento de máquinas caça-níqueis no Vale do Paraíba provocaram mais uma baixa na cúpula da Polícia Civil da região.
Depois de o delegado seccional de São José dos Campos, Roberto Monteiro de Andrade Júnior, ter colocado o cargo à disposição no último dia 21, desta vez, o diretor do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), Antônio Carlos Gonçalves da Silva, entregou seu cargo na última sexta-feira. Os dois alegaram que decidiram se afastar para dar mais transparência às investigações contra os subordinados.
Os novos delegados Claudinê Pascoetto -que trabalha atualmente como assistente no Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado) e ocupará a direção do Deinter-1- e Djahy Tucci Júnior -da Delegacia Seccional- devem assumir ainda nesta semana. Ontem eles não estavam em São José e não foram encontrados por telefone.
O ouvidor da Polícia Civil, Itajiba Ferreira Cravo, disse que deve se reunir ainda nesta semana com promotores e que outras denúncias foram recebidas.


Texto Anterior: Crianças estão com amigos do casal
Próximo Texto: Polícia: Juiz do RJ supostamente ameaçado pede abertura de inquérito à PF
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.