São Paulo, quarta-feira, 03 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto na avenida Brigadeiro Faria Lima termina em tiroteio e morte
Dois assaltantes foram baleados ao tentar roubar o malote de um escritório de advocacia, no final da tarde de ontem, na altura do número 1.685 da avenida Brigadeiro Faria Lima (zona oeste de SP). Um deles morreu.
Segundo a polícia, o alvo da dupla era um funcionário que estava na entrada do prédio. Eles foram flagrados por dois policiais militares ao entrar no prédio, armados com um revólver calibre 38. Um deles vestia um capacete de motociclista.
Houve tiroteio, e seguranças do edifício também teriam se envolvido no confronto, segundo testemunhas. Nenhum dos PMs ficou ferido.
Marcos Fernandes da Silva, 25 anos, morreu a caminho do hospital. Ele sofreu ferimentos no tórax e na perna.
Outro suspeito de participar do roubo, Alexandre da Costa de Almeida, 26 anos, continuava, até a noite de ontem, internado no Hospital das Clínicas (zona oeste). Ele deveria passar por uma cirurgia após prestar depoimento à polícia. Ele também foi atingido na perna. No local, foi apreendida a arma utilizada no crime.
(DO "AGORA")

Texto Anterior: Panorâmica - Segurança: Criminosos assaltam apartamento do ex-ministro da Fazenda no Rio de Janeiro
Próximo Texto: Infância: Polícia Federal prende quatro 'pais de aluguel'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.