São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TRATAMENTO NAS CASAS BAHIA IRRITA CLIENTE A leitora Simone Menezes reclama do atendimento das Casas Bahia. Ela conta que comprou uma máquina de costura há dois meses, e que a mesma já apresentou problemas duas vezes. "Quando acionamos as Casas Bahia, para saber como deveríamos proceder, o gerente da unidade no bairro da Lapa simplesmente falou: "Não sei, olha o manual", virando as costas e nos deixando falando sozinhas." Ela conta que enviou um e-mail comunicando o ocorrido à loja, mas que não recebeu nenhuma resposta plausível.
Resposta: As Casas Bahia disseram que entraram em contato com a cliente, verificando
que o produto não atende às suas necessidades. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |