São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRATAMENTO NAS CASAS BAHIA IRRITA CLIENTE
A leitora Simone Menezes reclama do atendimento das Casas Bahia. Ela conta que comprou uma máquina de costura há dois meses, e que a mesma já apresentou problemas duas vezes.
"Quando acionamos as Casas Bahia, para saber como deveríamos proceder, o gerente da unidade no bairro da Lapa simplesmente falou: "Não sei, olha o manual", virando as costas e nos deixando falando sozinhas."
Ela conta que enviou um e-mail comunicando o ocorrido à loja, mas que não recebeu nenhuma resposta plausível.

Resposta: As Casas Bahia disseram que entraram em contato com a cliente, verificando que o produto não atende às suas necessidades.
A consumidora foi então convidada a comparecer à loja e realizar a troca.


Texto Anterior: Leitora se queixa de "terror marqueteiro"
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.