São Paulo, terça-feira, 03 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Sargento da Rota é suspeito de matar dois jovens

DA REPORTAGEM LOCAL

Preso desde sábado sob a suspeita de ser o "doutrinador" do grupo de extermínio Os Highlanders (acusados de decapitar cinco homens no ano passado), o sargento Ailton Rodrigues Machado, 33, da Rota, espécie de grupo especial da PM paulista, também é investigado pelas mortes de Diego dos Santos, 18, e de José Carlos da Silva Junior, 15, em janeiro de 2008.
De acordo com a investigação da polícia, Machado estava no carro da Rota que abordou os dois jovens por volta das 23h de 15 de janeiro, no Jardim Alto da Riviera (zona sul de SP). Eles eram suspeitos de ter roubado, meia hora antes, o Palio em que estavam. A abordagem foi vista por uma testemunha.
Com tiros no peito, o corpo de Santos foi achado três dias depois na represa de Guarapiranga; Silva Jr. foi achado em Itapecerica da Serra (Grande SP), com tiros na cabeça. A Folha não teve acesso ao PM preso. (ANDRÉ CARAMANTE)


Texto Anterior: Pedofilia: Vítimas reconhecem duas casas em bairro nobre de Catanduva
Próximo Texto: Metrô vai desapropriar 114 imóveis na região do Itaim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.