São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

Acidente com van do MC Marcinho deixa 2 mortos, e cantor pode ter pé amputado

O cantor de funk Márcio André Nepomuceno, 28, conhecido como MC Marcinho, está internado na unidade de tratamento intensivo do Hospital Getúlio Vargas, na Penha (zona norte) e, segundo a equipe médica, corre o risco de ter um pé amputado. Ele se feriu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem, no km 185 da rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). Duas pessoas morreram.
A van que transportava MC Marcinho e sua equipe de som bateu em um ônibus que estava parado no acostamento da rodovia, no sentido Rio-São Paulo. O grupo vinha de um show na Gávea (zona sul do Rio) e faria um outro show em Penedo, na região sul do Estado, a 154 Km da capital.
O DJ João Carlos Garcia da Cruz, 29, primo do MC Marcinho, morreu no local, e o motorista da van, Eduardo Vieira Gomes, chegou a ser levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O hospital informou que três integrantes da equipe do cantor continuam internados: Paulo Jorge Rodrigues, 49, Anderson Madureira Reis, 29, e Ricardo Mendes dos Santos, 39.
MC Marcinho começou a carreira há 11 anos e é considerado um dos astros do funk no Rio de Janeiro. (COLABORAÇÃO PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Carro sem IPVA pago pode ser identificado
Próximo Texto: Abastecimento: Corte de água vai afetar pelo menos 400 mil pessoas de amanhã a quinta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.