São Paulo, sexta, 3 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
PM mata homem com arma de brinquedo

da Reportagem Local

Um homem acusado de assaltar um ônibus usando uma arma de brinquedo foi morto pela Polícia Militar com dois tiros no peito.
O caso aconteceu por volta das 19h de ontem, na avenida Comendador Antunes dos Santos, no Capão Redondo (zona sul de SP).
De acordo com o coronel Carlos Peixoto dos Santos, comandante do 1º Batalhão de Policiamento Metropolitano, três homens pegaram o ônibus na estrada do M'Boi Mirim e renderam o motorista.
Os homens, então, fizeram um "arrastão" no ônibus, roubando R$ 211 do cobrador, vales-transporte, dinheiro, alianças e relógios dos passageiros.
Enquanto dois homens ameaçavam o motorista e o cobrador, o terceiro teria pego a empregada doméstica M.A.T.S., 36, como refém. Com a pistola de brinquedo apontada para a cabeça, o acusado a teria obrigado a fazer sexo oral com ele.
Na avenida Comendador Antunes dos Santos, o ônibus parou em um operação da PM. Dois homens conseguiram fugir correndo.
O terceiro, que mantinha a empregada doméstica como refém, teria apontado a arma de brinquedo para o soldado Marcos Oliveira Silva. Ele disparou duas vezes, atingindo o peito do acusado.
"Olhando de longe era uma arma de verdade", afirmou o coronel Santos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.