São Paulo, quarta-feira, 03 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia ofereceu emprego para abordar acusado

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma oferta de emprego foi a "isca" utilizada pela polícia para chegar até o motoboy que atropelou o guitarrista Marcelo Fromer, já que não havia um mandado de prisão contra ele. Segundo o delegado do 15º DP (Itaim Bibi), a polícia se aproveitou do fato de Erasmo da Costa Júnior estar desempregado para se aproximar.
Ele foi abordado por volta das 10h de ontem, quando saía de sua casa para a suposta entrevista para um emprego. Questionado sobre o caso, teria confessado e aceitado ir até o DP.
A polícia chegou a Costa Júnior depois de o PM Ivan Libório da Mota ter sido informado por um morador do Jabaquara (zona sul), onde vive Costa Júnior, de que o motoboy era o responsável pelo atropelamento.
Depois de levantar informações sobre o motoboy, a polícia deixou um recado na casa dele com um convite de trabalho e um número de telefone celular.
Costa Júnior ligou de volta e falou com um policial, que se identificou como um empresário que estava abrindo uma empresa.



Texto Anterior: Morte do Titã: Motoboy confessa ter atropelado Fromer
Próximo Texto: Desempregado disse que temeia represália
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.