São Paulo, terça-feira, 03 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FISCALIZAÇÃO

Operação da prefeitura fecha bar e multa outros 3 nos Jardins

DA REPORTAGEM LOCAL

Um bar foi lacrado e outros três foram fechados em operação da prefeitura em bares dos Jardins (zona oeste de São Paulo) na madrugada de sábado. Os fiscais vistoriaram oito estabelecimentos. A ação foi do Psiu (Programa do Silêncio Urbano) e da Subprefeitura de Pinheiros.
Além de aferir o ruído e checar a documentação, os fiscais cobravam o cumprimento da "lei da 1 hora", que exige o isolamento acústico em locais que funcionem após esse horário.
O bar lacrado foi o Morro Branco, conhecido como Amarelinho, na esquina da rua da Consolação com a alameda Lorena, o mesmo onde um jovem foi esfaqueado no dia 22. Segundo os fiscais, o crime não tem nenhuma relação com a vistoria.
Os fiscais multaram ainda três bares em 300 UFM (Unidades Fiscais do Município), cerca de R$ 25 mil. O proprietário de um bar foi intimado a ir ao Psiu. Três bares estavam fechados. Na blitze foram recolhidas ainda mesas e cadeiras que invadiam as calçadas.


Texto Anterior: Tráfico no Rio: Livro traz mapa com áreas dominadas
Próximo Texto: Bingos: Subprefeito é suspeito de receber propina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.